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Fala ai 😀

Estava estudando alguns tutoriais de Maya para aprimorar minhas habilidades, e cheguei neste lindo resultado!

Maya - Chest - Bau - Low Poly - Bruno BPS - Bruno Pires

Low Poly – Baú – Bruno Pires

Demorei cerca de ( 2 dias ) mas fazendo mesmo umas 5 horas para terminar toda a Modelagem, o UV Mapping, Texturização e Render ( tudo feito por eu mesmo haha )
Acho que demorei bastante justamente por ser o primeiro modelo Low Poly e o primeiro modelo que eu abro com o UV Mapping, então foi bem complicado!

Fiz um UV Mapping para diffuse e outro para Bump!

Maya - Chest - Bau -UV Mapping - Bruno BPS - Bruno Pires

Texturas UV Mapping

Não sei qual razão motivo ou circunstancia, tive que utilizar alguns polígonos com 3 vertices, ( triangulos ) , para REDUZIR o número de vertices e talz. Mas não sei realmente se é o certo a se fazer, já que até onde eu sei ,” todos os polígonos precisam ter 4 lados ” para funcionarem corretamente!

Maya - Chest - Bau - Wireframe - Bruno BPS - Bruno Pires

Shaded Wireframe

Bem, em breve posto + estudos!

😀

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